Menu
Compras e Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?
Trabalhamos com cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até seis vezes.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito normalmente são compensadas em alguns minutos, mas podem demorar até 72 horas úteis, a depender das operadoras de cartão de crédito.

Entrega

Qual o prazo de entrega da Ingá Vinhos?
Trabalhamos com 3 modalidades:
1- Frete econômico 72 horas úteis após comprovação de pagamento.
2- Frete expresso pedidos aprovados até às 17:00 de segunda a sexta e até as 15:00 aos sábados, são entregues no mesmo dia.
3- Retira em loja, modalidade onde o cliente escolhe qual loja deseja retirar a mercadoria, estará liberada a retira tão logo for aprovado o pagamento e faturado. Algumas horas após a compra normalmente.
Nossas entregas, e retira funcionam de segunda à sábado. A modalidade Retira estará disponível no horário de funcionamento das lojas das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta e das 09:00 às 17:00 aos sábados. Consultar horários especiais de funcionamento nos Feriado de Carnaval, Natal, Revéillon, etc... Não entregamos dia de domingo e feriados.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato com nossa equipe pelo Whatssap 81-99693-0011.

Segurança

É seguro comprar na Ingá Vinhos?
Sim, a Ingá Vinhos é confiável e possui ótima reputação em sites como o Reclame Aqui. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Ingá. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na Ingá Vinhos é fácil e seguro.

Meus registros estão seguros com a Ingá Vinhos ?

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança Whatssap 81- 99693-0011.

Como faço para trocar um produto?

Nosso prazo de Troca é de 7 dias após a contar do recebimento. O processo de troca deve ser solicitado ao nosso SAC através do Whatssap 81-99693-0011.
Depois de concluído o processo, você receberá créditos Ingá para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!